Resenha: Caneca Foo Fighters da Ideal Shop!

2
sábado, 4 de agosto de 2012
Hey galera! Hoje chegou a caneca que a Ideal Shop me mandou.


E quando abri a caixa...

 Fiquei completamente apaixonada, porque se vocês não sabem, eu também sou apaixonada por embalagens e detalhista ao extremo quanto a isso. Penso que todas as lojas deveriam se preocupar com a embalagem de seus produtos, isso faz TODA a diferença.

Além da embalagem genial, eles ainda me mandaram esses mimos! Adorei a frase dessa fitinha, sério, muito amor!

Detalhes:






Caneca mais linda do mundo!

Dave, nem pense em roubar a minha caneca, ok? Haha

Uma coisa é certa: A Ideal Shop me conquistou pra sempre, a caneca é linda e de extrema qualidade, a embalagem é totalmente fun e os mimos são demais! <3

Gostou também? Quer comprar? Então clica aqui e aproveita que o frete é grátis! ;o)
Agora se você for esperto (a), vai correndo participar do sorteio que tá rolando no Facebook em parceria com a Ideal Shop! ;)

Nós Canecas da Ideal Shop!




2 comentários:

Alana disse...

Sabe que eu tava querendo comprar uma, na verdade, duas canecas na ideal shop? Uma delas é a do Foo Fighters, sou muito fã! :D
Será que cada caneca vem embaladinha assim? Se for, tbm fui conquistada. aahaha

I ♥ canecas. disse...

Olha, eu creio que as duas irão embaladinhas assim, sim. A embalagem é um mimo só. Vale muito a pena comprar lá! E a caneca é linda!

Postar um comentário