Dia nacional do café! ♥

0
sábado, 8 de junho de 2013
Essa semana recebi um kit lindo em comemoração ao dia nacional do café, quem enviou foi o  Café 3 Corações em parceria com o Clube das canecas que por sinal vocês já conhecem, sempre falo dessa loja linda aqui no blog. Enfim, amei demais o kit, obrigada pessoal! Vamos conferir as fotos? ;)

Achei muito amor a caixa, a embalagem da caneca e o café que é maravilhoso!

Vou contar um segredo para vocês... 
A minha mãe é apaixonada por esse café e eu acabei me apaixonando também. Vocês já experimentaram? 20 anos de um café muito gostoso ;)

Dentro da caixinha fofa vieram esses cappuccinos d-e-l-i-c-i-o-s-o-s do Café 3 Corações. Ameeeei!

Recebi também uma Instamug ♥

Como sempre o Clube das Canecas fazendo um lindo trabalho, né? Muito amor ♥

Além do kit lindo, ainda me enviaram essa cartinha. É muito carinho, né? Estou in love!

Nós ♥ Café 3 Corações e Clube das Canecas!

0 comentários:

Postar um comentário